Com o placar de 3 a 0 no agregado e com duas derrotas, o Palmeiras foi eliminado pelo Corinthians na Copa Betano do Brasil. Após perder na ida, fora de casa, em casa, o Verdão tomou 2 a 0 e está fora. Vale destacar que o Alviverde Paulista jogou praticamente o jogo todo com um jogador a menos em campo, pois Aníbal Moreno agrediu Martínez e foi expulso.
Em postagens nas redes sociais, a torcida do Palmeiras mostrou toda sua revolta com o treinador português Abel Ferreira após a eliminação para o rival. Uma das situações que irritou foi a substituição de Vitor Roque no intervalo. Mesmo com um a menos, a torcida do Verdão queria que o técnico mantivesse o time mais ofensivo, mas ele optou por deixar apenas Flaco López e sacar o camisa 9, que estava tentando e sendo a principal esperança de ataque do time.
“A expulsão condiciona a análise, mas o Abel tirar o Vitor Roque é incompreensível. Pra mim não deveria ter contrato renovado. Trabalho é fraco nas últimas duas temporadas”, comentou um palmeirense. “Ninguém tira Vitor Roque e fica impune. Ninguém escala Micael e fica impune. Ninguém mantém Facundo Torres e fica impune. Abel Ferreira seja homem e peça pra sair hoje“, reclamou outro torcedor. “Abel tirou o Vitor Roque. Espero que seja homem e peça demissão no vestiário“. “E mais uma vez, Vitor Roque atuando como ponta e precisando de dois gols. Esse é o retrato desse trabalho desse covarde e patético do Abel”, publicou uma página dedicada a cobertura do Verdão.
3243 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
o fato de jogar com um a menos não quer dizer nada.problema do Abel é q enquanto ele fica olhando pras formigas no chão o time ta mal posicionado em campo aí ele vai e tira o único atacante q está lutando sozinho contra a defesa adversária.o meia armador no banco
Ouço via imprensa que vão vender o Veiga! Eu esperaria a mudança de técnico para decidir o futuro do meia, que além de palmeirense é um jogador diferenciado! Quem sabe com um novo comando,muitos atletas melhorem seus rendimentos, principalmente Veiga, Felipe Anderson, Emiliano,Facundo e principalmente o Piquerez, que vive uma fase de altos e baixos!Tbm não traria o Voi Voda e sim o ex técnico do Botafogo, Luis Castro, que ganhou títulos com o Botafogo! Além disso, traria bons reforços pontuais.
Onde estão os conselheiros do Palmeiras . O trio Abel, Barros e Leila devem ser responsabizados pelos desmandos administrativos, ou seja cerca de 1 bilhão de reais gastos em contratações frustradas de mais de 50 jogadores desconhecidos ou encostados, cujo resultado final foi esse time sem expressão, de quarta ou quinta classificação no ranking nacional . A venda de jogadores da base até agora e que representou cerca de 34 ,8% das receitas do Palmeiras em 2024 , vem suportando os gastos .
vc acha que o cara tá falando merda,e eu tenho certeza que vc, tá comendo bosta, idiota o time não tá jogando nada,e respeita a opinião dos outros imbecil
qual é o problema do Palmeiras ter sido eliminado não vai ser a primeira nem a última vez isso é o corre em todas as grandes equipes veja o motivo de tá falando merda
Infelizmente, ultimamente nem as ado! Vem tomando decisões equivocadas e seu temperamento a beira do campo tem sido ridículo,com sucessivas expulsões,mas se o time estivesse voando e conquistando títulos,a gente toleraria isso,mas infelizmente não dá mais! Foi assim com Telê,Luxa e Felipão! Essa veneração ao Abel é coisa da Leila,cujo prestígio caiu 80%! Vender jóias é fácil,duro é forjar um time Campeão! Reforços pífios e os títulos sumiram!
Não tenho nada pessoal contra o Abel.Minhas críticas se restringem somente ao seu trabalho ultimamente.Na verdade, após o Palmeiras perder seus principais jogadores o time nunca mais foi o mesmo. Ele indicou vários reforços e me diz qual vingou? Gastamos fortunas e nada.Além disso,suas ele fez no Paulistão,dando o título aos gambás,tudo por teimosia dele ao usar um mistão!
O comentario desse palmeirense tem fundamento...o time está uma verdadeira casa da nãe Joana...
quem pede a saída, vai lá e faça muito melhor, v sifu.