Presidente do Palmeiras , Leila Pereira se pronunciou na tarde desta sexta-feira (8), na Academia de Futebol, e voltou a defender a permanência de Abel Ferreira. A mandatária afirmou entender as críticas de parte da torcida, que vaiou a equipe durante a eliminação na Copa do Brasil, mas revelou ser inadmissível duvidar da capacidade técnica do núcleo que comando o futebol no clube. + Estêvão, do Chelsea, manda recado ao Palmeiras após indicação a Bola de Ouro - O torcedor tem todo o direito de criticar. Mas não posso admitir é duvidarem da capacidade do nosso treinador (Abel Ferreira) e comissão técnica. É inadmissível, ainda mais se tratando de um profissional que já se mostrou extremamente vencedor e profissional - disse. A mandatária voltou ressaltar o desejo em ampliar o contrato do profissional português e sua comissão técnica até dezembro de 2027, data que marca o término de seu segundo mandato à frente do comando do Palmeiras.
Tenho todo o interesse e luto para que o nosso treinador fique com a gente até dezembro de 2027. É meu desejo e isso que eu quero para o Palmeiras. Como presidente, tenho esse direito. Alguns tem direito de criticar, e eu tenho o direito de decidir - completou. Desde o início do ano, Abel Ferreira permanece com contrato em maõs para renovação com o Palmeiras. Após a eliminação para o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador revelou não ser o momento ideal para pensar no assunto, apesar dos esforços do clube para manutenção do trabalho nos bastidores.
Ao ser questionada sobre o que falta para a nova assinatura, Leila Pereira foi clara: "Fala o Abel (Ferreira) assinar. Só!. Nos minutos finais da derrota para o Corinthians no Allianz Parque, parte do público presente protestou contra o técnico Abel Ferreira, sua comissão técnica e a diretoria do clube, incluindo a presidente Leila Pereira.
1332 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
VAI FICAR?! Palmeiras responde proposta europeia e vê potencial em Arthur na titularidade
ADEUS DA JOIA! Allan fora do classíco contra o Santos e Palmeiras define valores do negócio com City
GOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA COM ANDREAS
SUSPENSO! Palmeiras perde jogador nas quartas da Libertadores após confirmação de punição
os contras vão t coooooooo