O Palmeiras apresentou nesta sexta-feira (8) o lateral-direito Khellven, de 24 anos, que retorna ao Brasil após passagem pelo CSKA, da Rússia. Contratado para reforçar o setor que já conta com Giay e Marcos Rocha, o jogador explicou o retorno ao futebol brasileiro e se colocou à disposição para ajudar "onde for". "Voltei porque era o Palmeiras, um gigante, eu precisava de grande desafio, estou pronto e preparado. Como o professor vai usar eu estou tranquilo. Sei que ele usava o Mayke um pouco à frente, mas hoje o futebol pede jogador completo, bom na defesa e ataque, e estou preparado para jogar", iniciou ele, bastante animado até mesmo com a possibilidade de estrear já neste domingo, quando o time recebe o Ceará , pelo Brasileirão . "Com certeza. Estou à disposição e ansioso para isso, que já estreie domingo. Vai ser disputa sadia, um pouco de dor de cabeça para o professor, mas que ele tome a melhor decisão para o Palmeiras", comentou, detalhando que conversou com jogadores do clube antes de assinar contrato e só ouviu coisas boas. "Quando o Palmeiras fez o primeiro convite, não tem como recusar, e após dizer sim, falei com o Maurício, com o Vitor (Roque), com o Bruno Rodrigues também, e todos falaram bem do clube. Passei uma semana muito ansioso. Já treinei com meus companheiros e fui muito bem recebido aqui."
Khellven foi questionado também sobre a origem de seu nome, e revelou uma curiosidade: "Já tive essa conversa com a minha mãe, até hoje não entendi por que colocar o nome dessa forma. É bem diferente, mas logo vocês se acostumam."
O jogador recebeu a camisa do clube com o número 12, que tem história dentro do clube. Além de Mayke, lateral multicampeão e que recentemente foi para o Santos , ninguém menos do que Marcos, um dos grandes ídolos do Alviverde, utilizava a 12. "Me sinto muito honrado. Marcão e Mayke, dois jogadores que ganharam muito no clube, espero fazer o mesmo, pelo menos a metade do que eles conquistaram. Espero honrar a camisa e conquistar títulos também."
Próximos jogos do Palmeiras:
Ceará (C): 10/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Universitario (F): 14/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores , com transmissão no Disney+
Botafogo (F): 17/08, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
1365 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
VAI FICAR?! Palmeiras responde proposta europeia e vê potencial em Arthur na titularidade
ADEUS DA JOIA! Allan fora do classíco contra o Santos e Palmeiras define valores do negócio com City
GOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA COM ANDREAS
SUSPENSO! Palmeiras perde jogador nas quartas da Libertadores após confirmação de punição