Estreia de Khellven pelo Palmeiras gera expectativa e desejo de resposta ao público

8/8/2025 20:18

Estreia de Khellven pelo Palmeiras gera expectativa e desejo de resposta ao público

Estreia de Khellven pelo Palmeiras gera expectativa e desejo de resposta ao público

Veja a entrevista coletiva de apresentação de Khellven, reforço do Palmeiras Khellven foi apresentado pelo Palmeiras minutos depois de Leila Pereira responder sobre o momento turbulento do clube, eliminado na Copa do Brasil para o arquirrival Corinthians. A fase, porém, não assusta o novo camisa 12, que assinou até 2030 após deixar o CSKA, da Rússia. – A cobrança jogando no Palmeiras sempre vai ter, é um gigante do futebol brasileiro. A gente entende a torcida e trabalha no dia a dia para isso. A classificação não veio, estava no estádio torcendo pelos meus companheiros, mas vejo a vontade dos atletas de treinar mais, se dedicar mais para no domingo já dar uma resposta – relatou. Leila Pereira reforça intenção de renovar com Abel no Palmeiras: "O quanto antes iremos assinar" Revelado pelo Athletico, Khellven se transferiu em 2023 para o clube russo. Depois de disputar 63 partidas, com seis gols e 13 assistências pelo CSKA, aceitou retornar ao Brasil para o Verdão. Ele explicou o motivo para a escolha. – Volto simplesmente porque era o Palmeiras. Um gigante, eu precisava de um grande desafio. Sei a responsabilidade de vestir a camisa, estou pronto, preparado – declarou, antes de avaliar o que mudou após a experiência fora do país. – Futebol russo é de bastante contato. Fui novo, evoluí mentalmente e fisicamente. Aqui vou evoluir muito, com Marcos Rocha e Giay. Volto um pouco mais maduro e pronto para este desafio – prosseguiu. Já regularizado, Khellven participou do treino desta sexta-feira e vinha jogando na Europa. Por isso, colocou-se à disposição para estrear no Palmeiras no domingo, contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. – Estou à disposição e ansioso para isso, que a estreia já aconteça no domingo.

Veja a entrevista coletiva de apresentação de Khellven, reforço do Palmeiras
Crédito da imagem: globoesporte.com

Khellven chega como uma reposição para a saída de Mayke, que assinou com o Santos. O novo camisa 12 vai disputar vaga com Giay e Marcos Rocha e é visto como um complemento aos dois, por ter características mais ofensivas. A contratação custou cinco milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). O Palmeiras adquiriu 100% de seus direitos econômicos. GE Palmeiras analisa política de contratações: "Mais clube de futebol e menos empresa"

GE Palmeiras analisa política de contratações:
Crédito da imagem: globoesporte.com

Revelado pelo Athletico, Khellven se transferiu em 2023 para o clube russo. Depois de disputar 63 partidas, com seis gols e 13 assistências pelo CSKA, aceitou retornar ao Brasil para o Verdão. Ele explicou o motivo para a escolha. – Volto simplesmente porque era o Palmeiras. Um gigante, eu precisava de um grande desafio. Sei a responsabilidade de vestir a camisa, estou pronto, preparado – declarou, antes de avaliar o que mudou após a experiência fora do país. – Futebol russo é de bastante contato. Fui novo, evoluí mentalmente e fisicamente. Aqui vou evoluir muito, com Marcos Rocha e Giay. Volto um pouco mais maduro e pronto para este desafio – prosseguiu. Já regularizado, Khellven participou do treino desta sexta-feira e vinha jogando na Europa. Por isso, colocou-se à disposição para estrear no Palmeiras no domingo, contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. – Estou à disposição e ansioso para isso, que a estreia já aconteça no domingo.

– Estou à disposição e ansioso para isso, que a estreia já aconteça no domingo.


909 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade