Veja a entrevista coletiva de apresentação de Khellven, reforço do Palmeiras Khellven foi apresentado pelo Palmeiras minutos depois de Leila Pereira responder sobre o momento turbulento do clube, eliminado na Copa do Brasil para o arquirrival Corinthians. A fase, porém, não assusta o novo camisa 12, que assinou até 2030 após deixar o CSKA, da Rússia. – A cobrança jogando no Palmeiras sempre vai ter, é um gigante do futebol brasileiro. A gente entende a torcida e trabalha no dia a dia para isso. A classificação não veio, estava no estádio torcendo pelos meus companheiros, mas vejo a vontade dos atletas de treinar mais, se dedicar mais para no domingo já dar uma resposta – relatou. Leila Pereira reforça intenção de renovar com Abel no Palmeiras: "O quanto antes iremos assinar" Revelado pelo Athletico, Khellven se transferiu em 2023 para o clube russo. Depois de disputar 63 partidas, com seis gols e 13 assistências pelo CSKA, aceitou retornar ao Brasil para o Verdão. Ele explicou o motivo para a escolha. – Volto simplesmente porque era o Palmeiras. Um gigante, eu precisava de um grande desafio. Sei a responsabilidade de vestir a camisa, estou pronto, preparado – declarou, antes de avaliar o que mudou após a experiência fora do país. – Futebol russo é de bastante contato. Fui novo, evoluí mentalmente e fisicamente. Aqui vou evoluir muito, com Marcos Rocha e Giay. Volto um pouco mais maduro e pronto para este desafio – prosseguiu. Já regularizado, Khellven participou do treino desta sexta-feira e vinha jogando na Europa. Por isso, colocou-se à disposição para estrear no Palmeiras no domingo, contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. – Estou à disposição e ansioso para isso, que a estreia já aconteça no domingo.
Khellven chega como uma reposição para a saída de Mayke, que assinou com o Santos. O novo camisa 12 vai disputar vaga com Giay e Marcos Rocha e é visto como um complemento aos dois, por ter características mais ofensivas. A contratação custou cinco milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). O Palmeiras adquiriu 100% de seus direitos econômicos. GE Palmeiras analisa política de contratações: "Mais clube de futebol e menos empresa"
Revelado pelo Athletico, Khellven se transferiu em 2023 para o clube russo. Depois de disputar 63 partidas, com seis gols e 13 assistências pelo CSKA, aceitou retornar ao Brasil para o Verdão. Ele explicou o motivo para a escolha. – Volto simplesmente porque era o Palmeiras. Um gigante, eu precisava de um grande desafio. Sei a responsabilidade de vestir a camisa, estou pronto, preparado – declarou, antes de avaliar o que mudou após a experiência fora do país. – Futebol russo é de bastante contato. Fui novo, evoluí mentalmente e fisicamente. Aqui vou evoluir muito, com Marcos Rocha e Giay. Volto um pouco mais maduro e pronto para este desafio – prosseguiu. Já regularizado, Khellven participou do treino desta sexta-feira e vinha jogando na Europa. Por isso, colocou-se à disposição para estrear no Palmeiras no domingo, contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. – Estou à disposição e ansioso para isso, que a estreia já aconteça no domingo.
– Estou à disposição e ansioso para isso, que a estreia já aconteça no domingo.
936 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026