A eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil segue gerando atritos entre diretoria, comissão técnica e torcida. Na manhã deste sábado (9), membros da principal organizada do clube ampliaram os protestos após derrota no Allianz Parque e exibiram faixas contra a atual gestão.
A nova reclamação surgiu após uma fala da presidente Leila Pereira, que antes da coletiva de apresentação de Khellven, novo reforço do clube, afirmou não levar em consideração o que “uma parte mínima dos torcedores” pensa sobre a gestão.
Os principais alvos de protesto, além da presidente Leila Pereira, são o treinador Abel Ferreira e o diretor de futebol Anderson Barros, que compõem o núcleo forte de futebol do Palmeiras. Ambos concederam entrevista após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, que resultou na segunda eliminação para o rival no ano.
Após perder a partida de ida por 1 a 0, o Palmeiras chegou ao Allianz Parque com a missão de reverter o placar adverso para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da pressão inicial, a equipe liderada por Abel Ferreira viu Aníbal Moreno agredir o volante José Martínez com uma cabeçada e ser expulso antes dos 15 minutos. Com um jogador a menos, o Palmeiras tentou ditar o ritmo das ações, mas encontrou dificuldades para controlar o meio de campo.
6033 visitas - Fonte: -
O aparente sucesso do trio técnico, diretor de futebol e presidente está alicerçado tão somente no fabuloso elenco então o melhor das Américas montado por Nobre e Matos , como tudo passa na vida o elenco envelheceu e entrou em decadencia técnica a partir de 2022, ressalvando que Scarpa salvou o tecnico no ano de 2022, Endrick em 2023 , Estevão em 2024 até recente , fora isso foram gastos cerca de 1 bilhão de reais em mais de 50 contratações de jogadores desconhecidos ou encostados .
Leila pegou o time pronto do cabeça de ovo...e agora desmanchou o elenco e só contrata lixo
Infelizmente estamos vendo a dois anos contratações medíocres a peso de ouro.PIORAMOS O TIME. GESTÃO MEDIOCRE DESTA DIRETORIA
Me parece que após esses anos todos patrocinando o Palmeiras e agora como presidente a Leila não entendeu ainda o que significa a instituição Palmeiras para os torcedores alvi verde.....é uma verdadeira paixão tia...paixão.....entendeu ????
BANDO DE VAGABUNDOS VÃO TORCER PRA OUTRO TIME