O Palmeiras está de olho na contratação de Jefté, lateral-esquerdo ex-Fluminense, que atualmente joga pelo Rangers, da Escócia. O jogador é pretendido para ocupar a vaga de Vanderlan, que está próximo de deixar o clube rumo ao grupo Red Bull. As negociações já estão em andamento, e o clube vê o atleta de 21 anos como uma boa possibilidade de mercado. Jefté, que se destacou como um dos principais atletas do Rangers na última temporada europeia, chegaria para reforçar o elenco do Palmeiras. A informação foi inicialmente divulgada pelo "Uol" e confirmada pela reportagem do Lance!.
Além disso, o Palmeiras já acertou a contratação de nove reforços para a temporada 2025, com destaque para Ramón Sosa e Khellven, os mais recentes reforços apresentados oficialmente na Academia de Futebol. Outros nomes anunciados pelo clube incluem Bruno Fuchs (empréstimo), Micael, Lucas Evangelista, Emiliano Martínez, Vitor Roque, Paulinho e Facundo Torres. A diretoria alviverde desembolsou pouco mais de meio bilhão de reais para reformular o elenco após resultados aquém do esperado na última temporada.
2472 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
Mais um pe dexrato desconhecido daqui a pouco vão gastar 100 milhões de folha salarial com 3 times meia boca
apostas temos na base e que vendemos justamente para comprarmos jogadores decisivo pelo oque formamos de jogadores e pelo mercado que tem esses jogadores , com o lucro deles podemos ter um time para disputar qualquer campeonato no mundo com favoritismo a Leila tem que mudar seus métodos de compra até pode comprar promessas desde que não vamos depositar responsabilidade em seus pés.
temos de parar de comprar aposta isto significa que pode dar certo ou não coisa de time que não briga por títulos. primeiramente temos que comprar jogadores pra decidir pra chegar e ser titular hoje não aquele jogador que decide por comprar aposta.
Por isso Isaque, que muitas contratações não vingaram! Enquanto a Leila continuar com essa política de contratar apostas, esqueçam títulos! Depois não querem que os torcedores criticam!!
palmeiras vende jogadores por preços elevadíssimos e quando contrata é geralmente jogadores meia boca, esse é o erro.