O Palmeiras está com fôlego renovado no Campeonato Brasileiro. Neste frio domingo de Dia dos Pais na capital paulista, o Verdão contou o apoio de pouco mais de 27 mil torcedores no Allianz Parque para vencer o Ceará de virada, por 2 a 1. Autor de um dos gols, o atacante Vitor Roque valorizou o triunfo depois da semana conturbada do clube.
Tanto o elenco como a diretoria e o técnico Abel Ferreira vinham sendo alvos de protestos por conta da eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil. Vitor Roque disse que o resultado "dá confiança" ao time. "Muito feliz pelo gol, pela vitória. Agradecer ao grupo, ao professor Abel, que nos dá confiança para trabalhar. Agradecer à torcida, que veio nos apoiar. É uma vitória que nos dá confiança para seguir no campeonato", disse o jogador em entrevista à TV Globo, na saída de campo.
"Agora temos um jogo muito importante na Libertadores, fora de casa. Temos que tentar fazer o melhor lá, para termos tranquilidade no jogo de volta", acrescentou.
Com o resultado, o Alviverde espanta o princípio de crise que rondava o clube e mantém a distância para o Flamengo, líder do Brasileirão. Terceiro colocado, o Palestra soma 36 pontos, quatro a menos que o Rubro-Negro. O Palmeiras tem mais um jogo decisivo pela frente. Nesta quinta-feira, a equipe de Abel Ferreira visita o Universitario, do Peru, pela ida das oitavas de final da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília) no Estádio Monumental U, no distrito de Ate.
675 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Palmeiras encerra 2025 em crise e torcida protesta contra metas modestas para 2026
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
sera que o Abel vai continuar com sua teimosia de escalar Vitor Roque de centroavante acho que basta apesar de que ele não aprende ja esta inventando posição para o Kellven tirou Mauricio ao invés de colocar o Veiga colocou o rapaz sera que vai começar tudo de novo . Abel se o Palmeiras não vem jogando bem a culpa é sua com suas invenções vc mata o time e o jogador se for pra continuar com essa teimosia faça as malas obrigado por boa sorte pra onde quer que vá aqui não é a oficina do professor p