ESTÁ PERTO!! Contratação de goleiro está por detalhes!

11/8/2025 14:23

ESTÁ PERTO!! Contratação de goleiro está por detalhes!

ESTÁ PERTO!! Contratação de goleiro está por detalhes!

A contratação de Carlos Miguel pelo Palmeiras ganhou um capítulo inesperado. O que parecia ser apenas questão de tempo sofreu um revés após o vazamento do acerto para a imprensa, mudando a rota das últimas conversas entre o Verdão e o goleiro ????.

Segundo apuração, o impasse está na diferença entre o valor total do contrato oferecido e o desejado pelo estafe do jogador. Apesar disso, todos os envolvidos tratam a situação como simples de resolver, principalmente a parte financeira. Uma nova rodada de conversas deve acontecer no início da semana para aparar as arestas e avançar para o acordo, que prevê vínculo por cinco temporadas.

O Palmeiras deve investir cerca de 4 milhões de euros fixos (R$ 25,3 milhões), além de bônus por metas como número de jogos como titular, convocações para a Seleção Brasileira e até participação na Copa do Mundo ??????.

O acerto com o Nottingham Forest já está bem encaminhado, pois o clube inglês liberou a saída do goleiro após a chegada do brasileiro Edu Gaspar como executivo. Carlos Miguel, que atuou em apenas três partidas na Inglaterra, também recebeu sondagens de outros clubes do Brasil e da Europa.

O torcedor palmeirense agora acompanha ansioso o desfecho dessa novela, que promete fortes emoções antes do martelo ser batido ???.


1077 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Seja muito bem-vindo e ponha o mão de alface, Weverton, no banco de reserva. pois o mesmo tem deixado a desejar!! Quem não lembra daquele frango que ele levou na derrota pro Chelsea..

VITOR DE FOLCO     

Perder Danilo foi falta de discernimento dessa Diretoria , Palmeiras precisa ter jogador líder, um ídolo, um descisivo. Carlos Miguel , Nino e Roger Guedes , deveriam também ser contratados.

com esse barros e a vontade da presidência, não vai dar em nada, esse barros é só poera mesmo, se vai com o vento.

Que bote o weverton na reserva

o Barros deve estar fazendo de tudo para atrapalhar

Luis Brancaglion     

um ótimo goleiro, será muito bem vindo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade