A contratação de Carlos Miguel pelo Palmeiras ganhou um capítulo inesperado. O que parecia ser apenas questão de tempo sofreu um revés após o vazamento do acerto para a imprensa, mudando a rota das últimas conversas entre o Verdão e o goleiro ????.
Segundo apuração, o impasse está na diferença entre o valor total do contrato oferecido e o desejado pelo estafe do jogador. Apesar disso, todos os envolvidos tratam a situação como simples de resolver, principalmente a parte financeira. Uma nova rodada de conversas deve acontecer no início da semana para aparar as arestas e avançar para o acordo, que prevê vínculo por cinco temporadas.
O Palmeiras deve investir cerca de 4 milhões de euros fixos (R$ 25,3 milhões), além de bônus por metas como número de jogos como titular, convocações para a Seleção Brasileira e até participação na Copa do Mundo ??????.
O acerto com o Nottingham Forest já está bem encaminhado, pois o clube inglês liberou a saída do goleiro após a chegada do brasileiro Edu Gaspar como executivo. Carlos Miguel, que atuou em apenas três partidas na Inglaterra, também recebeu sondagens de outros clubes do Brasil e da Europa.
O torcedor palmeirense agora acompanha ansioso o desfecho dessa novela, que promete fortes emoções antes do martelo ser batido ???.
1077 visitas - Fonte: -
Seja muito bem-vindo e ponha o mão de alface, Weverton, no banco de reserva. pois o mesmo tem deixado a desejar!! Quem não lembra daquele frango que ele levou na derrota pro Chelsea..
Perder Danilo foi falta de discernimento dessa Diretoria , Palmeiras precisa ter jogador líder, um ídolo, um descisivo. Carlos Miguel , Nino e Roger Guedes , deveriam também ser contratados.
com esse barros e a vontade da presidência, não vai dar em nada, esse barros é só poera mesmo, se vai com o vento.
Que bote o weverton na reserva
o Barros deve estar fazendo de tudo para atrapalhar
um ótimo goleiro, será muito bem vindo