O Palmeiras está em negociações para contratar o goleiro Carlos Miguel, que atualmente joga no Nottingham Forest. A diretoria alviverde está otimista em relação ao acerto e espera que haja um desfecho nos próximos dias. No entanto, dentro de campo, o arqueiro de 26 anos teve poucas oportunidades de atuar. Desde que saiu do Corinthians, Carlos Miguel jogou apenas três vezes, sendo duas delas nos últimos 12 meses. Seu jogo mais recente foi em 11 de fevereiro de 2025, contra o Exeter City, em um empate por 2 a 2.
Na sua estreia pelo clube inglês, o goleiro Carlos Miguel foi criticado por uma falha no gol de Willock. Após esse episódio, o goleiro Matz Sels assumiu a posição de titular e não deixou mais espaços para Carlos Miguel. Pelo Nottingham Forest, ele teve um total de 3 jogos como titular, sofrendo 3 gols e mantendo a meta intacta em uma partida. Além disso, teve uma média de 4.7 defesas por jogo, com 82% de aproveitamento, entre outros dados estatísticos relevantes para a sua performance.
Carlos Miguel teve passagem pelo Corinthians, onde disputou 25 partidas, sofrendo 15 gols e mantendo a meta intacta em 14 jogos. Ele registrou uma média de 3.8 defesas por partida, sendo 2.2 em finalizações dentro da área. Além disso, teve um bom desempenho nas defesas, defendendo um pênalti e mantendo um índice de 87% de aproveitamento. Com esses números, alcançou uma nota média de 7.51 no Sofascore.
1032 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
expressou errado...contra o palmeiras..
Estagiário burro da geração Paulo Freire, quando que o Carlos Miguel fez apenas 2 partidas pelo Palmeiras? Pior ainda é o administrador do chat, que aceita esas merdas sem conferir.