A eliminação na Copa do Brasil ainda ecoa no Allianz Parque. Apesar da vitória sobre o Ceará no Brasileirão, o público de pouco mais de 27 mil torcedores mostrou que o clima no Palmeiras segue longe da tranquilidade.
Internamente, o diretor de futebol Anderson Barros trabalha para dar a Abel Ferreira novos nomes. Um deles está bem encaminhado: o goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians e atualmente no Nottingham Forest.
Mas outro nome ganhou força nos bastidores: Róger Guedes. O atacante de 28 anos, ídolo de parte da torcida alviverde pelo título brasileiro de 2016, defende hoje o Al-Rayyan, do Catar, e negocia com o Grêmio para 2026. Segundo o jornalista André Hernan, o fato de ter jogado no rival Corinthians não seria um impeditivo para um eventual retorno ao Verdão.
Entre 2016 e 2017, Guedes fez 85 jogos e marcou 12 gols pelo Palmeiras, antes de ser vendido ao Shandong Luneng por R$ 43 milhões. Apesar das simpatias internas, por enquanto não há movimentações concretas para atravessar a negociação gremista.
4512 visitas - Fonte: -
Atacantes bons!! De perebas o nosso ataque está cheio!!
Roger Guedes é um exímio centroavante..Se viesse seria ótimo, mas com esse diretor tartaruga fica difícil..
infelizmente o Barros é o dono do Palmeiras e não vai trazer nenhum
Precisa melhorar o status desse time , hoje com a saida do Estevão, não temos nenhum ídolo, nem líder, nem jogador decisivo que desequilibra , lamentável perder Danilo pro Botafogo. Roger Guedes desequilibra e pode mudar o jogo, Carlos Miguel ótimo goleiro , Nino excelente zagueiro, esses três nomes seriam importantes no elenco .
Roger Guedes seria a cereja que falta n3sse ataque.
Demorou, precisamos de atacantes gols...