Julio Enciso, Alvo do Palmeiras, Fica Fora por 3 Meses na Inglaterra

11/8/2025 21:42

Julio Enciso, Alvo do Palmeiras, Fica Fora por 3 Meses na Inglaterra

Julio Enciso, Alvo do Palmeiras, Fica Fora por 3 Meses na Inglaterra

Palmeiras enfrenta Universitário, do Peru, na Libertadores Na noite da quinta-feira (14), às 21h30, o Palmeiras inicia a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Universitário, do Peru. A partida será no Peru pela competição continental. © Getty Images Julio Enciso, meia-atacante paraguaio pelo Ipswich Town – Foto: Harry Murphy/Getty Images Palmeiras abre conversa com Brighton por Julio Enciso, diz jornalista Palmeiras recebe críticas mesmo após vencer no Brasileirão Betano Enciso, alvo do Palmeiras, vive problema na Inglaterra Que o Palmeiras está ativo no mercado todo mundo sabe, mas recentemente mais nomes têm sido expostos como alvos do Alviverde Paulista. O goleiro Carlos Miguel se aproxima de ser um reforço, mas outros nomes podem e devem pintar no Palestra. Recentemente, mais um atacante entrou na mira.

As informações recentes dão conta de que o paraguaio Julio Enciso, do Brighton, da Inglaterra, é o mais novo alvo da equipe. Mas um entrave era o desejo dele de seguir na Europa. Porém, de acordo com informações apuradas pelo jornal Athletic, um problema grave é outro problema para negociação.

Crédito da imagem: Bolavip

Julio Enciso sofreu uma lesão no joelho. Com isso, ele deve ficar por até 3 meses fora dos gramados. A lesão descarta necessidade de cirurgia. Nesse cenário, fica ainda mais inviável a possibilidade de um negócio, uma vez que quando a janela de transferências se encerrar, ele ainda estará no meio da recuperação de sua lesão e ainda em caminho para voltar aos gramados. Como o Verdão está na Série A do Brasileirão? Veja também Roger Guedes contratado pelo Palmeiras a pedido de Abel Ferreira tem apuração e atacante não foi procurado No momento, o Palmeiras de Abel Ferreira está em terceiro lugar na Série A do Campeonato Brasileiro com 36 pontos em 17 jogos disputados. O Verdão volta a campo no domingo (17), às 20h30.

Roger Guedes contratado pelo Palmeiras a pedido de Abel Ferreira tem apuração e atacante não foi procurado
Crédito da imagem: Bolavip


2544 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vai tomar no cu caralho, mais um bichado, chega. queremos jogador pra chegar chegando

agora vem está do jeito q o Barros gosta

Altino Lima     

De bichado já basta o Paulinho!!

GABRIEL SABLONE     

Mais um bichado,agora Barros contrata,kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade