O Flamengo venceu o Mirassol por 2 a 1, com gols de Léo Pereira Gonzalo Plata, em partida disputada no último sábado (9), no Maracanã, se mantendo na liderança do Brasileirão Betano, mantendo uma vantagem de três pontos para o segundo colocado. Leila Pereira vê Flamengo entrar na concorrência por defensor Arrascaeta aplica chapéu genial em vitória do Flamengo e adversário responde Superbet topa pagar R$ 220 milhões por patrocínio no Flamengo. Diante das pretensões da equipe na temporada, onde disputa duas competições importantes, já que além do Brasileiro busca a Libertadores da América. Com isso, a chegada de reforços vem sendo trabalhando internamente e a contratação de um atacante é interesse da comissão técnica e um alvo é Taty Castellanos. Entretanto, atualmente, a prioridade da gestão é acertar a chegada de um goleiro, principalmente com a saída de Matheus Cunha no final da temporada após acertar com o Cruzeiro. Um nome que chegou a ser analisado pela gestão foi o de Bento.
Novo alvo detectado. Entretanto, o nome de outro goleiro vem sendo avaliado pela gestão. Trata-se de Carlos Miguel, que teve passagem pelo Corinthians, atualmente no Nottingham Forest, mas está retornando ao futebol nacional e vem negociando com o Palmeiras. Carlos Miguel despertou o interesse de três equipes do futebol nacional – Foto: Clive Mason/Getty Images Conforme informações do portal GoalBR, Flamengo e Bahia podem entrar na concorrência para buscar a contratação do profissional. A diretoria carioca demonstrou interesse e estuda a possibilidade de realizar propostas.
Analisando a situação em campo. O Palmeiras ainda não acertou definitivamente a contratação do profissional, o que pode aumentar a concorrência por um acordo pelo profissional. A intenção das equipes é acertar o acordo ainda nesta janela de transferência. Atualmente o Flamengo conta com Rossi na titularidade da posição que, apesar das falhas, tem o respaldo da comissão técnica, principalmente por conseguir sair jogador que é uma das preferências de Filipe Luís.
1704 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar contra o Atlético-MG!
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
O flamerda sempre que o palmeiras que comprar um jogador o framerda que ir atrz sera que o flamerda so compra jogador quando o palmeiras indica a urubu invejoso
Esse grupo parece um bando de maluco.
com a lentidão do Barros eu não duvido o Palmeiras levar um chapéu.
Era só o que faltava o Flalixo dá chapéu no Palmeiras! Esse diretor esportivo é um lerdo, porque não resolve logo isso...que merda..