O Cruzeiro está atento ao mercado da bola em busca de reforços pontuais, com o objetivo de fortalecer a equipe para a temporada. O técnico Leonardo Jardim expressou a necessidade de contar com jogadores que se encaixem em seu estilo de jogo, e o clube está em busca de atacantes para reforçar o elenco. Nomes como Gabigol, Kaio Jorge e Matheus Gonçalves estão sendo analisados, e as negociações estão em andamento.
Além disso, o Cruzeiro está negociando a contratação do atacante do Mundo Árabe, e também busca convencer o Flamengo a liberar Matheus Gonçalves, atendendo ao pedido do técnico. Outra possibilidade é a chegada de Matheus França, que atualmente está sem espaço no Crystal Palace, em um possível empréstimo.
Porém, o clube mineiro desistiu da contratação de Julio Enciso, devido ao alto valor pedido pelo Brighton na Premier League. Com isso, o Palmeiras tem caminho livre para fechar o acordo com o jogador, com o apoio financeiro da presidente Leila Pereira. Enciso é considerado uma grande promessa do futebol, mas o valor exigido inviabilizou a negociação com o Cruzeiro.
Com as movimentações no mercado, as equipes se preparam para reforçar seus elencos visando os desafios que estão por vir, mostrando a competitividade do futebol brasileiro e a busca por talentos promissores.
1692 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita