Vitor Roque e Flaco López formaram uma dupla de ataque no Palmeiras, contribuindo para a goleada sobre o Universitario em Lima nesta quinta-feira (14). A partida marcou a estreia da dupla como titulares juntos e mostrou um bom entrosamento. O argentino marcou dois gols, enquanto Tigrinho também deixou o seu. Gustavo Gómez abriu o caminho para a vitória por 4 a 0 do Verdão no Peru.
"Encaixamos muito bem, acho que foi a primeira vez que começamos juntos como titulares, Flaco é um jogador incrível, com dois é muito mais fácil, ele me ajudou muito e eu pude ajudar ele também. O resultado nos dá muita confiança", afirmou Vitor Roque à ESPN após o jogo.
"Acho que é mais fácil jogar com outro centroavante, hoje deu muito certo, vamos ver o que o treinador vai falar, vamos jogar como seja sempre", disse Flaco López. O argentino ainda lembrou a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil : "O que mostramos na Copa do Brasil não foi o que temos no nosso DNA, a vitória de hoje serve para mostrar o caráter do nosso time."
Com a goleada, o Palmeiras pode perder por até três gols de diferença no Allianz Parque na volta, que será na quinta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+. Próximos jogos do Palmeiras: Botafogo (F): 17/8, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão Universitario (C): 21/8, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Sport (C): 25/8, 19h (de Brasília) - Brasileirão
1398 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir
GOLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar contra o Atlético-MG!
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras