Jogando longe de seus domínios, o Palmeiras construiu uma grande vantagem contra o Universitário do Peru, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com gols de Gustavo Gomez, Vitor Roque e Flaco López, duas vezes, o Verdão abriu um placar de 4 a 0, durante os 90 minutos. Jogando pela primeira vez juntos, a dupla de atacantes foi o maior destaque da equipe na primeira etapa. Vitor Roque, inclusive, participou de todos os gols Alviverdes na partida. Com o ótimo desempenho da dupla, os torcedores reagiram nas redes sociais fazendo referência a dupla campeã do mundo com a Seleção Brasileira, Romário e Bebeto. Confira. Com o resultado, o Palmeiras abre grande vantagem para o jogo de volta, no Allianz Parque.
Sem sentir a pressão no Estádio Monumental, o Palmeiras dominou o Universitario na primeira etapa e mostrou sua força diante dos adversários sul-americanos. Aos sete minutos, o capitão Gustavo Gómez abriu o placar em cobrança de pênalti, como um presságio do que a equipe de Abel Ferreira apresentaria em Lima. Na sequência, foi a vez da inédita dupla de ataque, formada por Flaco López e Vitor Roque, dar show. Em linda tabelinha, o argentino saiu livre dentro da área adversária e marcou o segundo gol do Verdão na partida.
Totalmente adaptado ao novo clube, Vitor Roque recebeu lançamento, venceu a disputa com a defesa adversária e bateu forte para vencer o goleiro rival, ampliando a vantagem do Palmeiras fora de casa. Nos minutos finais, o Verdão teve algumas oportunidades para marcar, mas pecou nas finalizações. Com ampla vantagem no marcador, o Palmeiras voltou para a segunda etapa com a mesma intensidade dos minutos iniciais e pressionou novamente o adversário.
Entre erros e acertos, a equipe segurou o ímpeto do Universitario e chegou ao quarto gol com Flaco López, novidade entre os titulares na noite. Com a vaga encaminhada, Abel Ferreira optou por rodar o elenco alviverde e promoveu a saída da dupla de ataque, com as entradas de Luighi e Allan. Sem riscos, o Alviverde administrou o ritmo nos minutos finais e retorna ao Brasil com vantagem de quatro gols no placar agregado.
1254 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir
GOLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar contra o Atlético-MG!
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
calma aí nada de comparação. essa imprensa gosta de rótulo. depois o jogador se acha,começa a cair de produção a própria imprensa detona o jogador. calma,muito hora nessa calma.