O Palmeiras goleou o Universitário por 4 a 0 fora de casa e deixou a vaga nas quartas de final da Libertadores praticamente garantida ?. Mesmo podendo perder por 3 a 0 no jogo de volta que ainda avança, o Verdão pode poupar titulares para focar no Brasileirão, onde busca seu 13º título nacional ??.
Mas a paz que poderia reinar depois da vitória virou tensão. Na coletiva, Abel Ferreira elogiou a torcida adversária e deu uma cutucada nos palmeirenses ??. “A torcida do Universitário estava apoiando a equipe deles, mesmo sofrendo 4×0. Futebol é isso, é sempre bonito ver quando uma equipe precisa do apoio do seu torcedor e correspondem”, disse o técnico.
A fala irritou parte da torcida, já desgastada desde a eliminação para o Corinthians ??. Nas redes sociais, a reação foi imediata: “O cara ganha o jogo, poderia ser o início de um momento de paz, aí vai lá e cutuca a torcida. Tá doido pra ir embora”, disparou um torcedor. Outro foi ainda mais duro: “Nem na hora boa consegue dar uma dentro, falta humildade. Ganha de time amador e já quer abrir as asinhas”.
O clima segue dividido: enquanto Abel mantém apoio de uma parte da torcida, a outra já não esconde a insatisfação com suas atitudes dentro e fora de campo.
1632 visitas - Fonte: -
os imbecis abaixo merecem que o Abel puxe o carro no final do ano .. ai o Palmeiras vai atrás de Thiago Nunes ou Carpini ou ate o Dorival ai volta o ciclo de trocar de técnico a cada 6 meses ... é o que merece essa torcida chata do caralho ... bando de burros e imbecis ...
Ganhou de um time fraquissimo e já quer botar banca, arrogante vc escalou muito mal pediu um monte perna de pau e tá se achando.
Depois reclama quando é xingado . Não esquecendo basta comparar a elegancia do técnico do Universitário e as atitudes da Maria Louca a beira do gramado .
Quanto mais age assim mais antipatia cria com parte da torcida alviverde.