O Estádio Nilton Santos está implementando um novo sistema de acesso por biometria facial, o que significa que todos os torcedores, incluindo aqueles que possuem gratuidades, devem realizar o cadastro facial no site do Botafogo e ter uma conta na Ingresse. A exceção fica por conta das crianças até 12 anos. Com isso, o acesso a todos os setores do estádio será feito exclusivamente por esse método.
Os setores abertos para a torcida do Botafogo incluem Leste Inferior, Leste Superior, Norte e Oeste Inferior, enquanto o setor Sul está destinado à torcida do Palmeiras. Vale ressaltar que os setores Oeste Superior A e B, inicialmente destinados aos alvinegros, estarão disponíveis de acordo com a demanda.
Para a torcida alvinegra, os planos de ingresso variam de acordo com o setor, sendo que alguns têm gratuidade mediante check-in, enquanto outros possuem valores que variam entre R$12 e R$40. Já o setor Sul, destinado à torcida do Palmeiras, tem o valor de R$135.
Os pontos de venda física para os ingressos estão localizados em General Severiano e no Estádio Nilton Santos. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, tanto na sexta-feira quanto no sábado.
984 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20