O ídolo do Palmeiras, ex-goleiro Marcos, fez um vídeo em parceria com a Prime Vídeo e apontou quais clubes brasileiros são maiores ou menores que o Verdão. Será que o clubismo falou mais alto? Veja o resultado abaixo. Claro que o vídeo tinha tudo para ser polêmico, já que se trata de um ídolo máximo do clube, mas as respostas não vão desagradar à torcida do Verdão. De acordo com o ídolo Marcos, o Palmeiras é maior que todos os perguntados. Os clubes brasileiros citados foram: São Paulo, Corinthians, Flamengo, Santos, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG. Ainda passaram pelo Crivo: Porto, Chelsea, PSG. - Palmeiras só perde para Saturno e Júpiter na Via Láctea - disparou Marcos Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos
A parceria de Marcos, ídolo do Palmeiras, com a Amazon Prime, foi para as oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Verdão foi eliminado pelo Corinthians. O goleiro, inclusive, participou de outros vídeos com a plataforma. Ele comentou a partida ao lado de nomes históricos da TV brasileira, como Craque Neto e Galvão Bueno. O ex-jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira tem entrado no mercado jornalístico e participou também de transmissões de jogos do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa.
1632 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Então Maurinho,esse Altino é um pé de rato,que o ídolo dele é o capitão Gay, um mortadela gay, um imbecil, que não consegue virar homem, é uma Maria vai com as outras, não tem opinião própria
Nossa, que é esse Altino na fila do pão. Zé ninguém. Não representa nada. Opinião sem nenhum valor.
Ídolo porra nenhuma! Não passa de um grande fanfarrão! É culpado pela perca de vários campeonatos, principalmente o Mundial diante do Manchester United, quando perdemos por 1x0, com falha grotesca dele! Quem quiser tê-lo como Ídolo que o tenha...prá mim não é Ídolo...