O Palmeiras sub-17 encerrou a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria com uma vitória avassaladora sobre o Barretos, neste sábado (16), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. O time alviverde venceu por 7 a 0, consolidando a liderança do Grupo 24 com 16 pontos, 15 vitórias e apenas um empate.
O sub-15 do Palmeiras, por outro lado, foi superado pelo Itaquaquecetuba por 1 a 0, mas encerrou a primeira fase do Paulista com 12 pontos, liderando o Grupo 24. Ao longo da campanha, o time conquistou 14 vitórias em 16 jogos, garantindo a classificação para a terceira fase.
Na próxima etapa do Paulista, tanto o sub-15 quanto o sub-17 integrarão o Grupo 28. O sub-15 terá pela frente Audax, Grêmio Prudente e Monte Azul, enquanto o sub-17 enfrentará Catanduva, Grêmio Prudente e Itaquaquecetuba. As equipes disputarão turno e returno, e os dois melhores colocados avançam às oitavas de final.
Com desempenho sólido e histórico vitorioso, o Verdão mira continuar dominando as categorias de base e somando novos títulos ao seu currículo.
1245 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Interesse do Palmeiras em Helinho ganha força nos bastidores com aval de Leila Pereira