O técnico Abel Ferreira desabafou após a vitória do Palmeiras contra o Botafogo, ganhando destaque na Europa. Os diários A Bola e Record, de Portugal, publicaram matérias sobre as declarações do treinador do Verdão. Abel explicou o acordo realizado com o Al Sadd, que movia um processo na Fifa contra ele, e também deixou em aberto seu futuro à frente do Alviverde.
Logo após a vitória por 1 a 0 do Palmeiras diante do Botafogo, Abel Ferreira leu um texto que escreveu sobre o acordo entre o clube e o Al Sadd, e fez um desabafo emocional expressando seu compromisso com o time. Ele agradeceu o apoio da diretoria e da assessoria jurídica do clube, destacando o papel fundamental de sua esposa em suas decisões pessoais e profissionais.
Questionado sobre seu futuro no Verdão, Abel mencionou que a decisão será da sua família e que o mais importante é sempre o que for o melhor para o Palmeiras, evitando uma resposta direta sobre o assunto neste momento.
O treinador também fez críticas à imprensa, alegando que não é compreendido e sugerindo que as pessoas deveriam questionar aqueles que trabalham diretamente com ele para conhecer verdadeiramente sua personalidade e caráter. Abel encerrou reforçando a importância das vitórias do Palmeiras como o principal foco.
1005 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Deveria exigir reforços de qualidade e não essas últimas barangas que foram contratados! Pelo visto, dificilmente ganharemos alguma coisa!! Vende e as reposições são de péssimas qualidades
Concordo com o Alexandre! Tem um apresentador, tal de Carlos Fernando, do Band Sports, que só fala que ele não respeita a imprensa! Eu já acho o contrário, são pouquíssimos da imprensa que o respeitam...
Está certíssimo! A imprensa brasileira é completamente sem ética, pois em momento algum é imparcial, como determina a ética da faculdade... é clubista, sensacionalista... além de fabricar notícias... o que mais assusta é ver pessoas sem personalidade, que são verdadeiras "Maria vai com as outras"
Abel acho q chega dessa choradeira. se não ta contente pede demissão.