Palmeiras encerra vínculo com Marcos Rocha após sete anos no clube

18/8/2025 21:05

Palmeiras encerra vínculo com Marcos Rocha após sete anos no clube

Palmeiras encerra vínculo com Marcos Rocha após sete anos no clube

O lateral direito Marcos Rocha viajou nesta segunda-feira para Porto Alegre para finalizar a negociação com o Grêmio, clube que defenderá após deixar o Palmeiras depois de sete temporadas. O Verdão usou as redes sociais para se despedir do jogador de 36 anos, que estava no clube desde 2018. "Vencedor, multicampeão e detentor de diversos recordes com a camisa do #MaiorCampeãoDoBrasil. Pra sempre em nossa história, Marcos Rocha! Hoje meu camisa 2 se despede do Verdão. Obrigado por tudo, Marcos Rocha!" agradeceu o Palmeiras.

O veterano se despediu do elenco, comissão técnica e diretoria na última semana. Ele posou ao lado das 12 taças que conquistou pelo clube e recebeu das mãos da presidente Leila Pereira uma placa em homenagem à sua passagem pelo Verdão. Desde 2018 no Verdão, o lateral direito disputou 346 jogos pela equipe e levantou 12 troféus. Marcos Rocha conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro (2018, 2022 e 2023), duas Copas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), quatro Campeonatos Paulistas (2020, 2022, 2023 e 2024), uma Supercopa do Brasil (2023) e uma Recopa Sul-Americana (2022).


1050 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade