Carlos Miguel está perto de ser anunciado como reforço do Palmeiras. O goleiro, que atuava no Nottingham Forest, pode ser o mais novo jogador do Verdão para a temporada do futebol brasileiro. Além dele, o paraguaio Julio Enciso, do Brighton, também estaria negociando com o clube brasileiro. A possível contratação de Enciso, que já passou pelo Ipswich na última temporada, pode trazer ainda mais força ao elenco do Palmeiras.
Enquanto as negociações com Enciso ainda não foram finalizadas, Carlos Miguel parece estar mais próximo de vestir a camisa do Palmeiras. A possível chegada do goleiro, somada à contratação de Ramón Sosa, mostra a aposta do clube em jogadores que atuam na Premier League. A troca de experiências e a qualidade trazida por esses atletas podem ser fundamentais para o Verdão na sequência da temporada.
Com a possível chegada de Carlos Miguel e a negociação em andamento com Julio Enciso, o Palmeiras demonstra sua busca por reforços de peso. A expectativa dos torcedores em relação a essas contratações é alta, principalmente considerando a boa adaptação de jogadores vindos da Premier League ao futebol brasileiro.
9399 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
já foi falado que ele prefere continuar na Europa pelo menos até o final do ano,não sei porque colocam matérias atrasada
fecha rápido, $$$ tem.!!