O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, para encarar o Universitário, do Peru, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de aplicar 4 a 0 fora de casa, o Verdão tem enorme vantagem e pode até perder por três gols de diferença que mesmo assim garante vaga nas quartas.
Com a classificação encaminhada, Abel Ferreira deve mexer bastante no time. A grande novidade será a volta de Bruno Rodrigues, que não atua desde fevereiro de 2024. O atacante sofreu uma grave lesão, voltou a sentir dores quando se preparava para retornar e, desde então, passou por um longo processo de recuperação no Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Contratado por cerca de R$ 25 milhões no final de 2023 e com vínculo até 2028, Bruno Rodrigues enfim terá a chance de vestir novamente a camisa alviverde. O técnico Abel Ferreira preferiu resguardar o atleta em compromissos mais pesados, como os duelos contra Flamengo, Cruzeiro e Mundial de Clubes, mas agora enxerga no confronto contra o Universitário a oportunidade ideal para dar ritmo de jogo ao atacante.
Além dele, outros nomes pouco utilizados como Luighi, Micael, Benedetti e Emiliano Martínez devem aparecer, assim como Raphael Veiga, que também retorna de lesão. Mesmo sem força máxima, o torcedor pode esperar um Allianz Parque lotado para empurrar o Verdão rumo a mais uma fase decisiva da Libertadores.
1854 visitas - Fonte: -
Bruno Rodrigues custou 25 milhões e jogou 75 minutos, se machucando por longo tempo. Não acredito que volte a jogar em alto nível.
Bem ! na minha opinião vejo o NAVES E BENEDETTI no mesmo patamar! o primeiro pode até ter um pouquinho mais de experiência por ser um pouco mais velho , mas não tanto !
Verdade Cristiano, às vezes penso que esses caras não entendem nada de futebol
Manter o Benedetti no elenco e emprestar Naves foi uma verdadeira piada
q tenha sorte.