O Palmeiras deixou claro que não pretende negociar Flaco López, seu centroavante argentino. Apesar do interesse do Monterrey, do México, que ofereceu 12 milhões de dólares, a diretoria alviverde rejeitou a proposta, reafirmando a importância do jogador no elenco de Abel Ferreira.
Flaco López vem se destacando com 15 gols e três assistências em 41 partidas na temporada. Sua parceria com Vitor Roque no ataque tem sido um dos pilares da eficiência ofensiva do Palmeiras neste ano, consolidando-o como titular absoluto do time.
Além disso, o atacante ganhou reconhecimento internacional ao ser incluído na pré-lista da seleção Argentina para os próximos jogos das Eliminatórias contra Venezuela e Equador, aumentando ainda mais sua projeção no futebol mundial.
Internamente, a diretoria considera que a permanência de Flaco pode gerar ainda mais retorno esportivo e financeiro no futuro, fazendo parte do planejamento estratégico do clube para manter sua principal referência ofensiva intacta.
1242 visitas - Fonte: -