Na final da Copa América Feminina 2025, a equipe da Colômbia enfrentou o Brasil em um jogo emocionante, que terminou em empate por 4 a 4 no tempo regulamentar e foi decidido nos pênaltis, com vitória brasileira por 5 a 4. O jogo foi repleto de lances emocionantes e gols, proporcionando um espetáculo para os torcedores presentes.
A atleta colombiana Ana Guzmán, que integra a equipe feminina do Palmeiras, teve um desempenho destacado durante o torneio. Sua estreia com a camisa alviverde foi marcada por uma atuação impecável, contribuindo com um gol na vitória por 2 a 1 contra o Taubaté, pelo Paulistão Feminino. Guzmán é uma das cinco atletas estrangeiras no elenco palmeirense, ao lado das equatorianas Espinales e as colombianas Kate Tapia, Yorelli Rincón e Greicy Landazury.
Com apenas 20 anos, Guzmán já representa a seleção colombiana desde os 16 anos e acumula experiência em várias competições, incluindo a Copa do Mundo Feminina nas categorias sub-17, sub-20 e profissional. Sua trajetória no futebol teve início no Atlético Dosquebradas, passando pelo Desportivo Pereira e pelo Bayern de Munique, antes de chegar ao Palmeiras em 2021.
O Palmeiras, atualmente na segunda colocação do Campeonato Paulista Feminino, conta com o talento de Guzmán para as próximas competições, incluindo o Campeonato Brasileiro, o Paulista, a Copa do Brasil e a Ladies Cup. A equipe tem demonstrado um bom desempenho e está em busca de resultados expressivos nas competições em que está envolvida.
1098 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VAI FICAR?! Palmeiras responde proposta europeia e vê potencial em Arthur na titularidade
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
ADEUS DA JOIA! Allan fora do classíco contra o Santos e Palmeiras define valores do negócio com City
GOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA COM ANDREAS
SUSPENSO! Palmeiras perde jogador nas quartas da Libertadores após confirmação de punição
Parabéns Ana, muito sucesso e alegria pra você. Avante Palestrinas. Avante Palmeiras!