Prefeito de Rio Preto vira réu por ofensas racistas contra segurança do Palmeiras.

21/8/2025 18:27

Prefeito de Rio Preto vira réu por ofensas racistas contra segurança do Palmeiras.

Prefeito de Rio Preto vira réu por ofensas racistas contra segurança do Palmeiras.

O vice-prefeito de São José do Rio Preto, Fábio Marcondes, foi denunciado e se tornou réu por ofensas racistas contra um segurança do Palmeiras. O Ministério Público do Estado de São Paulo apresentou a denúncia, que foi acatada pela juíza Patrícia da Conceição Santos, da 1ª Vara da Comarca de Mirassol, onde o incidente ocorreu. O Promotor de Justiça Jose Silvio Codogno pediu a condenação do político, juntamente com a perda do cargo público e uma multa para reparar os danos morais causados ao segurança do Palmeiras.

Após a partida entre Palmeiras e Mirassol, Fábio Marcondes foi flagrado xingando o segurança de "macaco" na área de acesso aos vestiários do Estádio José Maria de Campos Maia. O Palmeiras lamentou a situação e se comprometeu a tomar as medidas cabíveis para puni-lo. Posteriormente, o vice-prefeito alegou que suas ações foram motivadas por ofensas direcionadas a seu filho e afirmou que não teve a intenção de ofender o segurança do Palmeiras.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Marcondes chama o funcionário do clube de "macaco velho". Após as acusações, o vice-prefeito pediu licença temporária do cargo e retornou cerca de 20 dias depois.


921 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade