Escalação SURPRESA no Allianz Parque! Abel muda sistema contra Universitario pela Libertadores

21/8/2025 21:09

Escalação SURPRESA no Allianz Parque! Abel muda sistema contra Universitario pela Libertadores

Escalação SURPRESA no Allianz Parque! Abel muda sistema contra Universitario pela Libertadores

O Palmeiras já está definido para o duelo desta quinta-feira (21h30), no Allianz Parque, contra o Universitario-PER, pela volta das oitavas da Libertadores. E Abel Ferreira surpreendeu: o Verdão vai a campo com três zagueiros!

Mesmo com a vantagem de 4 a 0 construída no jogo de ida, em Lima, o treinador não poupou tanto quanto se esperava e manteve a base titular.

?? Escalação do Palmeiras:
Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Micael; Giay, Emiliano Martínez, Allan, Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.

?? Desfalques:

Raphael Veiga (dores no púbis)

Bruno Rodrigues (transição física)

Paulinho (cirurgia na perna direita)

Ramón Sosa (mialgia de última hora)

Do outro lado, o Universitario, do técnico Jorge Fossati, tenta o impossível depois da goleada sofrida na ida. A equipe vai a campo com: Britos; Inga, Santamaría, Di Benedetto e Polo; Carabalí, Castillo e Pérez Guedes; Concha, Vélez e Churín. O zagueiro Riveros está suspenso.

????? Arbitragem: Piero Maza (CHI) apita, auxiliado por Claudio Urrutia e Juan Serrano. No VAR, Rodrigo Carvajal.

?? Campanhas na fase de grupos:

Palmeiras: líder do Grupo G com 100% de aproveitamento (18 pontos), melhor campanha geral.

Universitario: vice-líder do Grupo B, com 8 pontos, atrás do River Plate.


3078 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade