Flaco López criticado por atuação na Libertadores pelos torcedores do Palmeiras.

22/8/2025 09:09

Flaco López criticado por atuação na Libertadores pelos torcedores do Palmeiras.

Flaco López criticado por atuação na Libertadores pelos torcedores do Palmeiras.

Palmeiras tropeça diante do Universitario, mas avança na Libertadores. O Palmeiras recebeu o Universitario, do Peru, nesta quinta-feira (21), no Allianz Parque, em duelo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores. A partida terminou empatada sem gols. Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, afirmou que Carlos Miguel será o terceiro goleiro no momento, enquanto o goleiro Weverton expôs a briga por posição com a chegada de Carlos Miguel. Mesmo com a classificação para as quartas de final da competição, a torcida do Palmeiras criticou a atuação da equipe, com destaque para o atacante Flaco López.

Nas redes sociais, Flaco López foi um dos criticados pelos torcedores do Palmeiras. Alguns comentários destacaram a atuação do atacante, como "Flaco López errou tudo que tentou nesse primeiro tempo, não muito diferente do resto do time" e "Flaco López está morto em campo hoje". Outros torcedores reclamaram que o camisa 42 não dá sequência às jogadas, brigando com a bola e fazendo com que todo ataque que chega nele morra. Houve até mesmo ironias em relação à presença de Flaco na pré-lista de convocados da Argentina. A situação gerou comentários exaltados, com um torcedor declarando: "Flaco López, você é um lixo".

Claudinho acusa Leila de culpada por fracasso em negociação com Palmeiras: “Ela não acertou salário comigo”
Claudinho acusa Leila de culpada por fracasso em negociação com Palmeiras: “Ela não acertou salário comigo”

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Sport na próxima segunda-feira (25), no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília). A equipe do técnico Abel Ferreira vive um bom momento na competição, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, ocupando atualmente a 2ª posição, com 39 pontos, e estando na briga pelo título, com apenas quatro pontos a menos que o líder, Flamengo.


723 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

O Doni tem toda razão! Concordo plenamente, é que o Abel quer ser diferente,por isso, ele não ganha títulos importantes há um bom tempo!

VITOR DE FOLCO     

Volto a afirmar o Palmeiras não tem lider em campo , como também não tem jogador decisivo, mais uma vez ontem ficou evidenciado essas ausências. Roger Guedes é jogador decisivo, goleador e cascudo , resolveria esse ataque inofensivo e mal posicionado. Flaco Lopes continua instavel faz um bom jogo e decepciona em outros , ontem parecia ter saído de uma forte diarreia, pernas moles e raciocínio lento. Mais uma vez a era Abel terminou em 2022 , com mais de 1 bilhão em contratações frustradas.

Concordo 100% com vc Doni

Roberto Freitas     

o sub 20 é melhor q esse time de ontem

Doni Prado     

o problema é que o Abel não dá continuidade na formação do time mexe muito muda os caras de posição pelo o que eu sei futebol é posicionamento para ter um entrosamento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade