Carlos Miguel fala sobre "zoação" e seus primeiros dias no Palmeiras.

22/8/2025 14:31

Carlos Miguel fala sobre "zoação" e seus primeiros dias no Palmeiras.

Carlos Miguel fala sobre

O Palmeiras apresentou seu novo goleiro, Carlos Miguel, de 26 anos, na Academia de Futebol nesta sexta-feira (22). Ele chega para disputar vaga com Weverton, atual titular da meta de Abel Ferreira. Durante a coletiva de imprensa, o jogador admitiu ter feito uma "zoação" com a música sobre o Mundial do Verdão quando ainda jogava pelo Corinthians, mas ressaltou que agora está focado no futuro e agradeceu a oportunidade no Palmeiras.

O goleiro descreveu seus primeiros dias no clube como muito positivos, afirmando que foi bem recebido pelos companheiros e que a comunicação foi tranquila com todos. Ele também destacou a estrutura proporcionada pelo Palmeiras e a boa conversa que teve com o treinador, ressaltando a importância de ser profissional e mostrar resultados.

Carlos Miguel, goleiro do Palmeiras, durante apresentação
Foto: Rafaela Cardoso / Lance!


1086 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade