ARTILHEIRO A VENDA? Clube inglês quer atacante do Verdão

28/8/2025 14:27

ARTILHEIRO A VENDA? Clube inglês quer atacante do Verdão

ARTILHEIRO A VENDA? Clube inglês quer atacante do Verdão

O Palmeiras mostra quem manda no mercado! O Fulham, da Inglaterra, ofereceu 12 milhões de dólares (R$ 65 milhões) pelo atacante Flaco López, mas Leila Pereira bateu o pé e recusou a proposta.

Com o argentino vivendo uma fase estelar ao lado de Vitor Roque, o Verdão não abre mão de sua joia tão facilmente! Flaco é intocável no esquema de Abel Ferreira, brilhando como artilheiro e recém-convocado para a Seleção Argentina após o Mundial de Clubes.

Leila, firme como sempre, estipulou um mínimo de R$ 90 milhões para negociar, mirando até 20 milhões de euros em uma possível venda. Com contrato até 2027, o Palmeiras joga duro, mesmo com o interesse de clubes brasileiros e europeus.

O Fulham promete voltar à carga após o Brasileirão, mas o Verdão está focado em conquistas. Com Flaco em alta, o Palmeiras sonha com títulos na Libertadores e no Brasileirão. Será que o argentino vai continuar brilhando no Allianz Parque? A torcida alviverde está confiante!



11151 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Hoje com tanto interesse no Flaco Lopez não pode começar a conversa pra venda em menos 180 milhões. Agora amanhã eu já não sei...kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade