Leila Pereira disponibiliza avião para deslocamento do time feminino do Palmeiras

28/8/2025 17:26

Leila Pereira disponibiliza avião para deslocamento do time feminino do Palmeiras

Leila Pereira disponibiliza avião para deslocamento do time feminino do Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, demonstrou seu comprometimento com a equipe feminina ao ceder seu avião particular para a viagem à Belo Horizonte (MG). O time enfrentará o Cruzeiro neste domingo (31), às 10h30 (de Brasília), em busca de uma virada histórica na semifinal do Brasileirão Feminino, que será realizada na Arena Independência. Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) custear viagens em voos comerciais para percursos acima de 500 km, Leila optou por disponibilizar um transporte mais confortável para as jogadoras.

A aquisição do avião teve como objetivo proporcionar mais conforto e versatilidade ao elenco, segundo a presidente. O veículo é propriedade de uma de suas empresas, a Placar Linhas Aéreas S/A, da qual é sócia junto com seu marido, José Roberto Lamacchia.

No primeiro jogo, realizado no último domingo (24) na Arena Barueri, o Palmeiras sofreu uma derrota para a Raposa, que venceu por 3 a 1. Para avançar à final, o Verdão precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença; caso o triunfo seja exatamente por essa margem, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

O Palmeiras começou a partida com muita determinação, quase abrindo o placar aos dois minutos, mas o cabeceio de Amanda Gutierres foi anulado por impedimento. O Cruzeiro respondeu rapidamente, também com um cabeceio, porém Tápia conseguiu fazer uma boa defesa. As jogadoras do Palmeiras mantiveram o controle do jogo, pressionando a saída de bola do Cruzeiro e dificultando suas jogadas. A insistência da equipe alviverde foi premiada aos 38 minutos, quando Ingryd sofreu falta perto da área e Andressinha cobrou com precisão, abrindo o placar.

Nos acréscimos, Tápia foi novamente decisiva, defendendo uma finalização cara a cara com Gisseli. No segundo tempo, o Cruzeiro começou com intensidade e empatou aos três minutos, com Letícia desviando um cruzamento de Byanca Brasil. Logo depois, Vanessinha virou o jogo com um chute preciso, e Byanca Brasil ainda assistiu Gaby Soares para marcar o terceiro gol. Nos minutos finais, Espinales quase ampliou a vantagem para as Cabulosas, mas seu chute passou perto do gol.

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam pela semifinal do Brasileirão Feminino
Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam pela semifinal do Brasileirão Feminino


1050 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade