Nos últimos dias, surgiram rumores sobre a possibilidade de Andreas Pereira ser contratado pelo Palmeiras. O meia, atualmente no Fulham, da Inglaterra, pode se tornar a tão esperada reposição para Richard Ríos, que se destaca no time. A expectativa é de que o jogador inicie sua trajetória pelo Verdão na tão aguardada partida contra o River Plate.
O negócio para a transferência de Andreas Pereira está avançando, mas precisa ser finalizado até a próxima terça-feira (2), quando a janela de transferências se encerrará. Em uma recente entrevista, o treinador do Fulham, Marco Silva, abordou a situação do atleta. Silva não confirmou a saída de Pereira e mencionou a necessidade da diretoria do clube inglês se posicionar sobre o futuro do jogador.
“Vamos ver. Não tenho notícias novas sobre ele. Ele é um jogador com quem tudo pode acontecer até o fim do mercado nesta situação”, comentou o treinador. Silva salientou também que seu papel é preparar os jogadores que estão no elenco, independentemente das possíveis mudanças.
É importante lembrar que, além de Andreas Pereira, o Palmeiras já investiu em diversos reforços nesta janela de transferência, incluindo Jetfé, Khellven, Carlos Miguel e Sosa. A equipe de Abel Ferreira tem se mostrado ativa no mercado para fortalecer seu elenco.
Em meio a essas movimentações, o Verdão se prepara para um clássico importante contra o Corinthians, válido pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida acontecerá às 18h30 do próximo domingo (31), na Neo Química Arena.
5235 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Já vi que ele vem nada. Tou dizendo...