Sebastião Tomé Gomes, pai do jogador Felipe Anderson, que atualmente defende as cores do Palmeiras, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por um duplo homicídio que ocorreu em 2015. O veredicto foi proferido pelo Tribunal do Júri de Santana Maria, no Distrito Federal, conforme reportado pelo jornal O Globo.
As vítimas deste crime, que aconteceu em janeiro daquele ano, foram Bruno Santos da Silva, de 30 anos, e Noeme Caldeira Gomes, de 61 anos. A motivação para os atos violentos foi supostamente ligada a um triângulo amoroso que envolvia Sebastião, Bruno e Salmeriza Alves Pugas. Testemunhas afirmaram que Salmeriza mantinha relacionamentos com os dois homens simultaneamente.
Impulsionado por ciúmes, Sebastião teria colidido seu veículo contra a motocicleta de Bruno, que, ao ser atingido, bateu contra uma parede e não sobreviveu. Em seguida, seu carro teria invadido a residência de Noeme, resultando em sua morte. Antes do trágico incidente, Salmeriza havia contatado Sebastião para alertá-lo de que Bruno estava em sua casa e que ela se sentia ameaçada. Sebastião, no entanto, respondeu que “arrumaria uma arma”. Horas depois, ele enviou uma mensagem informando: “Matei”.
Após o crime, Sebastião foi detido, mas liberado após quatro dias, permanecendo em liberdade desde então. Na ocasião, ele alegou que o atropelamento foi um acidente, justificando que “a pista se dividia e havia uma bifurcação”.
Felipe Anderson, por sua vez, não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. Na época do incidente, ele atuava no Lazio, da Itália. O jogador, revelado pelo Santos, teve passagens por clubes como Porto e West Ham antes de retornar ao Brasil para defender o Palmeiras. Ele também representou a Seleção Brasileira nas categorias de base e na equipe principal.
25872 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
tipo de matéria q não deveria ser publicada no site.
Na minha opinião é uma matéria que não deveria ser exposta dessa maneira!! Será que é prá desestabilizar a nossa equipe? Só pode ser...