Decisão da CBF sobre Corinthians x Palmeiras gera polêmica entre torcedores e especialistas

29/8/2025 15:27

Decisão da CBF sobre Corinthians x Palmeiras gera polêmica entre torcedores e especialistas

Decisão da CBF sobre Corinthians x Palmeiras gera polêmica entre torcedores e especialistas

No próximo domingo, dia 31, às 18h30 (horário de Brasília), o Corinthians e Palmeiras se enfrentarão na Neo Química Arena, em uma das partidas mais aguardadas da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A arbitragem do clássico ficará a cargo de Ramon Abatti Abel, escolha que gerou uma variedade de reações entre os torcedores nas redes sociais. Enquanto alguns torcedores expressaram críticas quanto à sua nomeação, outros mostraram-se favoráveis e elogiaram as qualidades do árbitro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) considera Ramon Abatti Abel um dos principais árbitros do cenário nacional. Ele é certificado pela FIFA e recentemente teve uma destacada atuação no Mundial de Clubes de 2025, realizado nos Estados Unidos. Este clássico representa o sexto e último encontro entre as duas equipes no ano de 2025, uma temporada em que o Corinthians se destacou nos confrontos diretos. A equipe alvinegra venceu três vezes seu rival, conquistando o título do Campeonato Paulista em uma dessas partidas e eliminando o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Em contrapartida, o Palmeiras conseguiu uma vitória em um dos duelos realizados neste ano e também houve a ocorrência de dois empates até aqui. A expectativa é alta para este embate, considerando o histórico recente e a rivalidade entre os clubes.

Catarinense-Ramon-Abatti-Abel-vai-apitar-final-do-futebol-masculino-em-Paris-2024-944x531_Easy-Resize.com
Ramon Abatti Abel é considerado um dos melhores árbitros do Brasil.


1362 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Tem que jogar com garra diante desses caloteiros e esquecer arbitragem..Sport Clube Caloteiro Paulista...gambá..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade