O atacante Deyverson, conhecido por seu papel crucial na conquista da Libertadores de 2021, manifestou admiração pelo novo meio-campista do Palmeiras, Andreas Pereira. O jogador, atualmente no Fortaleza, reconheceu a importância de Andreas em um comentário em uma postagem sobre sua contratação. Deyverson fez questão de frisar que o atleta possui o talento necessário para ser um jogador de seleção: "Que Deus te abençoe, craque! Você é fenômeno. Podem falar o que quiserem, você é craque e seleção. Sucesso, menos contra a gente (Fortaleza)", declarou.
Vale lembrar que os dois jogadores já se enfrentaram na final da Libertadores de 2021, onde o Palmeiras se consagrou campeão após um jogo emocionante contra o Flamengo. Naquele evento, Andreas Pereira, que defendia o time rubro-negro, teve um momento infeliz ao escorregar e perder a posse de bola para Deyverson, que não hesitou em marcar o gol decisivo, selando assim a vitória do Verdão.
Agora, Andreas Pereira tem a oportunidade de reescrever sua história no Palmeiras e deixar para trás a lembrança daquela falha. O jogador de 29 anos, que vinha do Fulham, da Inglaterra, assinou um contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2028, em uma negociação que girou em torno de 10 milhões de euros, valor que equivale a aproximadamente R$ 63 milhões.
1155 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VAI FICAR?! Palmeiras responde proposta europeia e vê potencial em Arthur na titularidade
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS DA JOIA! Allan fora do classíco contra o Santos e Palmeiras define valores do negócio com City
GOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA COM ANDREAS
SUSPENSO! Palmeiras perde jogador nas quartas da Libertadores após confirmação de punição
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
seja bem vindo juntos vamos ganhar muitos títulos e contra o flamerda o gol da vitória sera seu.