Revolta no Verdão! Torcida detona Ríos e Estêvão após silêncio no aniversário do Palmeiras

30/8/2025 00:07

Revolta no Verdão! Torcida detona Ríos e Estêvão após silêncio no aniversário do Palmeiras

Revolta no Verdão! Torcida detona Ríos e Estêvão após silêncio no aniversário do Palmeiras

Recentemente, o Palmeiras comemorou seus 111 anos, recebendo felicitações até mesmo de seu maior rival, o Corinthians. No entanto, a celebração trouxe descontentamento entre os torcedores do Verdão, especialmente por conta da falta de reconhecimento de alguns ídolos da equipe.

Um dos atletas que gerou críticas foi o colombiano Richard Ríos, atualmente jogando pelo Benfica, em Portugal. A ausência de uma mensagem comemorativa por parte do meio-campista em relação ao aniversário do seu ex-clube irritou muitos torcedores, que observaram que Ríos não parece ter uma forte identificação com a instituição, considerando seu tempo no Palmeiras apenas como uma fase transitória em sua carreira.

Junto a Ríos, o jogador Estêvão também enfrentou críticas pelo mesmo motivo. Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras expressaram sua frustração com ambos os jogadores. Um torcedor se manifestou: “O pipoqueiro e o Tik Toker, um perdeu pênalti no último minuto no Derby e nunca fez um gol neles, o outro entregou dois derbys, não fizeram parte da nossa história de jeito nenhum, que flopem na Europa”. Outro torcedor acentuou que ambos são “dois pipoqueiros em jogos grandes”.

Enquanto Estêvão está recebendo aclamações por seu desempenho no Chelsea, onde já quebrou recordes na Premier League, Richard Ríos apresenta um panorama um pouco diferente. O colombiano teve um começo razoável no Benfica, conquistando a Supercopa de Portugal, mas ainda não conseguiu participar de nenhum gol desde que chegou ao clube, gerando críticas entre os torcedores encarnados.

Em sua última partida, Ríos foi titular no confronto do Benfica contra o Fenerbahçe, válido pela fase de qualificação da Champions League, que terminou com uma vitória de 1 a 0 para os encarnados.

Richard Ríos nos tempos de Palmeiras. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Richard Ríos nos tempos de Palmeiras. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Atitude de Andreas Pereira fez Fulham vendê-lo por metade do preço ao Palmeiras após novela
Atitude de Andreas Pereira fez Fulham vendê-lo por metade do preço ao Palmeiras após novela.


3450 visitas - Fonte: somosfanaticos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

"Eu hein aparece cada vida na coisa da gente,avante Palestra o maior campeão de todos os tempos,vamos parar de Mimi mimi"

Aloisio Dutra     

o cambada de pau no rabo os dois caras não tem mais nada a ver com o palmeiras pra q ele precisaria fazer isso vcs não tem oq falar fica inventando essa coisas

Jorge Shibata     

muito mi mi mi , qual problema, quantas vezes o mimizento esqueceu o aniversário de um ente querido ? vai tomar caju.

Doni Prado     

mais quem reclama não é o torcedor e sim os antis só pra implantar a teoria da conspiração

Doni Prado     

nada haver quem não esquece data de aniversário? eu ja esqueci a data da minha esposa só não esqueço do Palmeiras pq faço no mesmo dia

O Palmeiras foi apenas um trampolim para ele.

Faz favor né agora o cara tem que mandar feliz aniversario? Que torcedor ficou procurando se ele mandou mensagem? Noticia inventada de quem não tem nada para escrever.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade