O Palmeiras lutou, venceu e até sonhou, mas não conseguiu a classificação para a final do Brasileirão Feminino. ??? Neste domingo (31), o Verdão bateu o Cruzeiro por 2 a 1 na Arena Independência, mas a vantagem construída pelo rival mineiro no jogo de ida (3 a 1) fez a diferença no placar agregado.
O jogo começou com pressão do Verdão, que buscava os gols necessários para se manter vivo na disputa. Poliana abriu o placar de cabeça após escanteio, contando com falha da goleira adversária. A torcida acreditava! O Cruzeiro reagiu, empatou a partida e aumentou a pressão sobre o time paulista, que precisava de mais dois gols para se classificar.
Na reta final, Amanda Gutierres soltou uma bomba de fora da área e balançou as redes, garantindo a vitória alviverde. ?? Mas, apesar do triunfo, não foi suficiente para levar o Palmeiras à decisão.
O Verdão se despede da competição de cabeça erguida, depois de encarar de igual para igual uma semifinal histórica, marcada por recorde de público em Minas Gerais. Agora, a equipe se concentra nos próximos desafios da temporada.
3687 visitas - Fonte: lance