No último domingo (31), Palmeiras e Corinthians protagonizaram um intenso clássico na Neo Química Arena, que acabou em um empate 1 a 1 durante a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. O Verdão, que possui um histórico respeitável, abriu o placar com um gol de Vitor Roque, mas viu a vantagem se esvair ainda na primeira etapa, quando Piquerez marcou um gol contra, igualando o jogo.
Com o resultado, o Palmeiras deixou escapar uma excelente oportunidade de se aproximar do líder Flamengo, que também empatou na rodada contra o Grêmio. Em consequência do resultado, o time não só perdeu a chance de se consolidar na vice-liderança, como também caiu para a terceira posição, agora com 43 pontos acumulados no torneio.
A arbitragem foi outro ponto crítico da partida. Os torcedores do Palmeiras expressaram indignação nas redes sociais após um polêmico lance em que um pênalti a favor do Verdão foi não marcado. Criticas contundentes surgiram, refletindo o descontentamento da torcida: “Menos do que isso, contra o próprio Corinthians, bateu no ombro do Marcos Rocha, e o VAR deu pênalti, mas os caras estão acostumados a roubar para o Corinthians,” comentou um torcedor. Outro afirmou: “Palmeiras foi assaltado. Não existe não ser pênalti aquele toque na mão.”
Tendo em vista a Data Fifa, o Palmeiras agora terá um curto período de descanso e preparação antes de retomar a temporada. O time voltará a campo no dia 13 de setembro, em uma partida contra o Internacional, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco também se desloca para a CONMEBOL Libertadores, onde o Verdão enfrenta o River Plate no primeiro jogo das quartas de final, agendado para o dia 17 no emblemático estádio Monumental de Nuñez.
1983 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
esse árbitro toda vez q apita jogo do palmeiras ele complica. ele se acha só pq tem uma porra de um distintivo da Fifa. ele é aquele fdp q apitou o jogo do Santos q pipocou pro neymar eles deveriam ser proibido de apitar jogo do palmeiras
Caiu em itaquera (mais conhecido como itaquelixo) o assoprador de apito opera. Além do pênalti não marcado, não foi falta e tinham 4 impedidos no gol contra do Piquerez. Assoprador de apito e VAR sempre contra o Palmeiras.