O futuro de Abel Ferreira no comando do Palmeiras segue em suspense ?. A presidente Leila Pereira confirmou que o técnico recebeu proposta para estender seu contrato até dezembro de 2027, coincidindo com o fim de seu segundo mandato à frente do clube. ??
Porém, o próprio Abel já havia avisado que sua permanência depende de conquistar pelo menos um título em 2025 ??. Leila chegou a declarar que essa meta poderia ser “impossível”, e Abel ressaltou que a decisão também envolve questões familiares ????????. A diretoria, consciente da importância do treinador para o projeto de médio prazo, não pressiona, mas espera uma definição antes de dezembro, caso seja preciso buscar um novo comandante. ?
Mesmo com os desafios de 2024, quando o Verdão teve atuações abaixo do esperado e sofreu eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores, a confiança em Abel permanece. O clube já reforçou o elenco com 12 novos jogadores, incluindo o zagueiro Micael e o atacante Facundo Torres, num investimento de mais de R$ 700 milhões ???.
Apesar de rumores sobre sondagens da Turquia e do Al Ahly, do Egito ??, Abel deixou claro que não pretende deixar o Palmeiras enquanto a temporada estiver em andamento. A prioridade agora é conquistar pelo menos um troféu, seja o Campeonato Brasileiro ou a Libertadores, garantindo um final de temporada com conquistas no Verdão. ???
1734 visitas - Fonte: lance
tomara que renove e fique mais alguns anos só pra calar a boca de uns daqui desse app ...
falou o especialista ... qual tecnico ganhou 10 títulos em 5 anos? ou vc é muito chato ou burro mesmo ? só tem essas duas opções pra vc ...
Não se pode viver do passado , fez sucesso com time montado por Nobre e Matos , quando tentou mexer fracassou, tanto é que a concentração dos títulos foi até 2022. No período de 5 anos disputou 35 títulos e ganhou 10 perdeu 3 mundiais, portanto nada de extraordinário. Contratou mais de 50 jogadores desconhecidos ou encostados e mais de 1 bilhão de reais gastos . Salvo pelo Scarpa em 2022 , pelo Endrick em 2023 e Estevão em 2024 até recente. Muito arrogante e polêmico, trazer Artur Jorge .