No último sábado (06), o Palmeiras promoveu um jogo-treino em sua Academia de Futebol, onde o elenco principal enfrentou os jovens atletas da equipe Sub-20. A partida foi marcada por um desempenho notável do time Branco, que saiu vitorioso com um placar de 3 a 0.
Os destaques da partida foram Vitor Roque, que balançou as redes duas vezes, e Benedetti, que anotou o terceiro gol. Essa atividade serviu como uma oportunidade para os jogadores se integrarem e aprimorarem suas habilidades em um ambiente competitivo, além de dar espaço para os jovens talentos do clube se mostrarem.
Com esse jogo-treino, o Palmeiras continua sua preparação visando as competições da temporada, buscando manter um alto nível de desempenho e fortalecer a equipe com a combinação de experiência e juventude.
1260 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita