Andreas Pereira expressa surpresa ao ser convocado para a Seleção Brasileira

6/9/2025 21:43

Andreas Pereira expressa surpresa ao ser convocado para a Seleção Brasileira

Andreas Pereira expressa surpresa ao ser convocado para a Seleção Brasileira

Andreas Pereira, após se juntar ao Palmeiras, celebrou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O meio-campista recebeu a notícia na última sexta-feira, enquanto estava em um hotel com sua esposa. Ao receber uma ligação de Sérgio Dimas, supervisor geral de seleções da CBF, Andreas inicialmente pensou que era um contato para parabenizá-lo pela transferência. No entanto, para sua surpresa, ele foi informado de que estava sendo convocado para representar a seleção.

A convocação inesperada ocorreu em resposta à lesão de Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, que se machucou jogando contra o Chile. Com isso, Andreas estará disponível para o técnico Carlo Ancelotti no próximo enfrentamento contra a Bolívia, em El Alto. Se entrar em campo, o atleta se tornará o 112º jogador na história do Palmeiras a vestirem a camisa da Seleção Brasileira.

“Representar o Brasil é sempre um orgulho. Seguir defendendo a Seleção é uma alegria e um grandioso objetivo para mim”, afirmou Andreas, ressaltando a importância da oportunidade que lhe foi concedida.

Enquanto Andreas celebra sua convocação, o Palmeiras continua sua rotina de treinos. No último sábado, o elenco foi dividido em duas equipes para um jogo-treino de 60 minutos, onde a equipe branca saiu vitoriosa com um placar de 3 a 0, com dois gols de Vitor Roque e um de Benedetti.

A ausência de jogadores fundamentais como Gustavo Gómez, Piquerez, Emiliano Martínez, Sosa e Flaco López, que foram convocados para suas seleções nas Eliminatórias, pode proporcionar novas oportunidades para testes na formação principal da equipe do Palmeiras.

Andreas Pereira já treina com a Seleção. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Andreas Pereira já treina com a Seleção. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Eric Faria ironiza Andreas Pereira, do Palmeiras, na Seleção Brasileira: “Abel deve estar adorando”
Eric Faria ironiza Andreas Pereira, do Palmeiras, na Seleção Brasileira: “Abel deve estar adorando”


855 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade