O torcedor do Palmeiras enfim recebeu uma boa notícia nesta reta final de temporada. Depois de mais de um mês afastado por conta de dores no púbis, Raphael Veiga iniciou a transição física e já voltou a treinar em campo. ????
A última vez que o meia atuou foi no dia 6 de agosto, quando o Verdão acabou eliminado da Copa do Brasil diante do Corinthians. Desde então, vinha em recuperação, lidando com limitações que o impediram de desempenhar seu melhor futebol.
Em entrevista à Palmeiras TV, Veiga não escondeu o alívio. “Foi muito difícil conviver com dor. Em certos momentos isso acaba nos limitando e gera estresse. Hoje consigo voltar sem dor e isso me deixa mais forte física e mentalmente”, afirmou.
Na atual temporada, o camisa 23 soma 33 partidas, com 3 gols e 8 assistências, mas não completa 90 minutos desde 16 de março, na final do Paulistão contra o Corinthians. ?? Agora, a meta é clara: recuperar o protagonismo e estar 100% para os desafios que virão.
O meio-campista ainda celebrou as convocações de Flaco López (Argentina) e Gustavo Gómez (Paraguai). “É motivo de alegria termos mais jogadores chamados para as seleções. Isso mostra a grandeza do nosso elenco no cenário mundial”, destacou.
O próximo duelo do Verdão será contra o Internacional, no dia 13 de setembro, às 18h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Veiga não esconde a confiança: “Sabemos que será um jogo difícil, mas quem quer título precisa encarar cada adversário buscando a vitória. Jogando em casa, com a força da nossa torcida, temos todas as condições de fazer um grande jogo.” ???
3027 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Sem chances! Já não joga o mesmo futebol de antigamente...empresta ou vende de uma vez..
eu acho que o Rafael veiga ainda é o melhor meio campista do palmeiras desde que esteja em forma