Recentemente, o Palmeiras anunciou a contratação de Thiago Barone, um zagueiro promissor de 19 anos, que se destaca pela sua altura de 1,90m. Ele assinou um contrato com o clube até janeiro de 2027, reforçando o time sub-20 da equipe. Antes de ingressar no Palmeiras, Barone atuou no Coritiba, onde começou sua trajetória no sub-17.
A negociação foi intermediada pela empresa Websoccer, e estabelece a divisão dos direitos econômicos do atleta: o Palmeiras detém 58%, o Coritiba mantém 30% e a Ibrachina fica com os restantes 12%. Além de ser um talento em campo, Thiago é canhoto e possui cidadania italiana.
Como capitão do Coritiba na última Copa São Paulo, Thiago Barone demonstrou habilidades de liderança que agora poderão contribuir para a equipe de Lucas Andrade, que recentemente conquistou o título do Brasileirão sub-20.
1776 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
vendo....!!!!!
Abel...zagueiro canhoto mesmo não nendi suas habilidades posso imaginar que pior que o Micael não é.....
Já pode ir fazendo teste no time principal, né?