Palmeiras aprimora treinamentos com Andreas e Maurício para enfrentar o Internacional

10/9/2025 13:25

Palmeiras aprimora treinamentos com Andreas e Maurício para enfrentar o Internacional

Palmeiras aprimora treinamentos com Andreas e Maurício para enfrentar o Internacional

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Palmeiras se apresentou na Academia de Futebol, trazendo novidades para a preparação do time para o confronto contra o Internacional, marcado para este sábado pelo Brasileirão. O destaque do dia foi a presença de Maurício, que havia sentido dores na região lombar, e de Andreas Pereira, que recentemente retornou de convocação pela Seleção Brasileira.

Durante os treinos, o grupo foi dividido em duas equipes de dez jogadores, com a finalidade de realizar uma atividade técnica focada na marcação e na aproximação. Em seguida, a equipe participou de um exercício de finalizações em frente à área, visando aprimorar a eficácia nas conclusões ao gol.

Apesar do retorno de Andreas, o atleta não participou da atividade principal, dedicando-se a exercícios regenerativos no centro de excelência. Maurício, por sua vez, esteve presente e treinou integralmente com o elenco, recuperando-se de uma pancada sofrida no clássico contra o Corinthians na semana anterior, e continuou a seguir um cronograma de treinamento individualizado.

No entanto, o Palmeiras sentiu a ausência de alguns atletas que foram convocados para suas seleções durante esta Data Fifa. Gustavo Gómez, Sosa, Piquerez e Emiliano Martínez não participaram dos treinos, mas estão aguardados para uma avaliação física ao longo do dia. Por outro lado, Arthur, Erick Belé e Luighi se juntaram ao restante do time após voltarem da Seleção Brasileira Sub-20 e treinaram normalmente.

O próximo treinamento da equipe está agendado para quinta-feira, às 10h (de Brasília), enquanto o aguardado duelo contra o Internacional ocorrerá no Allianz Parque, no sábado, às 18h30.


1236 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade