O atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, está em fase avançada de transição física e técnica após passar por duas cirurgias nos joelhos. Ele não atua em uma partida oficial desde janeiro de 2024. Apesar de seu progresso, o clube opta por um retorno cauteloso, visando prepará-lo para a temporada de 2026.
Em entrevista, Bruno expressou sua ansiedade para voltar aos gramados:
“Estou me sentindo muito bem mentalmente e fisicamente também, me sinto bem melhor. Muito feliz, de verdade, porque eu sei o que eu passei nesse clube e todo mundo que trabalha aqui também sabe o que eu passei.”
Ele também compartilhou sua gratidão pelo apoio recebido:
“É um momento muito especial para mim, só tenho que agradecer a todo mundo. Graças a Deus, consegui ir bem no último jogo-treino, pude participar de 30 minutos e me senti muito bem. As expectativas são as melhores e, se Deus quiser, no momento certo, as coisas vão acontecer.”
Bruno sofreu uma ruptura de ligamento do joelho direito em janeiro do ano passado, ficando afastado por quatro meses. Quando estava prestes a retornar, sofreu uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo, o que exigiu uma recuperação mais longa. O Palmeiras tem adotado uma abordagem cautelosa, recusando propostas de empréstimo e planejando utilizá-lo a partir de 2026.
Ele também mencionou o apoio de sua família durante o período difícil:
“Eu sei muito bem o que passei, minha família sabe o que passei também, minha esposa, que está mais do meu lado. Então, estou muito ansioso, ela também está muito ansiosa, mas temos de seguir o processo do clube, do pessoal que está aqui todos os dias e sabe muito bem da minha evolução.”
Com contrato até dezembro de 2028 e 80% dos direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras, Bruno Rodrigues está determinado a superar os desafios e retornar ao seu melhor nível para contribuir com o Verdão.
2247 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Força garoto...
Não precisa de apresentação mostrar eficiência em campo e treinar finalizações para o time ficar ofensivo