O Palmeiras enfrentará o Internacional no próximo sábado (13) sem o comando de seu técnico Abel Ferreira, que cumpre suspensão automática. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate em 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, realizado na Neo Química Arena. Essa situação obrigará o auxiliar João Martins a assumir a liderança da equipe durante a partida.
Abel Ferreira foi advertido pelo árbitro Ramon Abatti Abel ainda na primeira parte do clássico, quando protestou sobre uma falta cometida no jogador Vitor Roque. Com isso, o Palmeiras se prepara para o encontro com o Internacional ocupando a terceira posição na tabela, com 43 pontos, apenas quatro atrás do líder Flamengo, que possui um jogo a mais.
Após a pausa para a Data Fifa, o Palmeiras teve a oportunidade de realizar seu primeiro treinamento com elenco completo desde o Dérbi. Com a volta dos seis jogadores convocados, que passaram por uma reavaliação física na presença da equipe médica, a equipe se prepara intensamente. Serão ao menos duas sessões de treino antes do jogo, e ainda há a possibilidade de uma atividade leve na manhã do dia da partida.
Após o empate no clássico, o elenco do Palmeiras desfrutou de três dias de folga antes de retomar os treinamentos na Academia de Futebol na última quinta-feira (4). Durante esse período, Abel Ferreira viajou a Portugal para resolver assuntos pessoais, o que atrasou seu retorno ao Brasil. Ele desembarcou no país no domingo, dia em que a equipe estava em folga, e começou a comandar os treinos a partir da segunda-feira.
1509 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Se teve uma falta ou um pênalti não dado para o Palmeiras e o cara não tem direito de cobrar e nem contestar? Vão tomar no cú rapaz. Depois ainda não é perseguição.
Seu comportamento no banco está influenciando nos jogadores em campo....é para se pensar mais...
Então o ABEL tem que parar de ganhar cartão! fica muito agitado a beira de campo ! tem é que botar o time pra chutar a gol de longa, média e curta distância!