Na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro, o Palmeiras finalizou sua preparação para o confronto contra o Internacional, marcado para este sábado, 13 de outubro, no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília). O técnico Abel Ferreira esteve à frente das atividades da equipe, que foram realizadas no próprio estádio, local do embate com os gaúchos.
Assim como ocorreu no treinamento anterior, a comissão técnica contou com todos os jogadores à disposição. O novo reforço, o meio-campista Andreas Pereira, apresentado na quinta-feira, 11 de outubro, na Academia de Futebol, participou integralmente da atividade, junto com outros cinco atletas que foram convocados para suas seleções durante esta Data-Fifa: os uruguaios Piquerez e Emi Martínez, os paraguaios Gustavo Gómez e Sosa, além do argentino Flaco López.
Após o café da manhã na Academia, os jogadores se dirigiram ao estádio, onde realizaram atividades técnicas focadas em movimentações e posicionamentos. Em seguida, houve um treino em formato de 11 contra 11 em campo reduzido e, para concluir, foram praticadas jogadas ensaiadas e situações de bola parada.
O jogador Mauricio, assim como Raphael Veiga, continua a treinar normalmente. O camisa 23, que ficou de fora dos últimos seis jogos devido a dores no púbis, recebeu alta do departamento médico e pode figurar entre os relacionados para a partida contra o Colorado.
Atualmente, o Palmeiras ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 43 pontos, apenas quatro atrás do líder Flamengo e um a menos que o Cruzeiro.
1020 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
VAI FICAR?! Palmeiras responde proposta europeia e vê potencial em Arthur na titularidade
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
GOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA COM ANDREAS
INCRÍVEL! Palmeiras atinge marca de nove milhões de torcedores no Nubank Parque