O River Plate está se preparando intensamente para o importante confronto contra o Palmeiras, marcado para quarta-feira no estádio Monumental. Após uma vitória recente contra o Estudiantes em La Plata, o elenco do River Plate já se volta para as quartas de final da Copa Libertadores, onde enfrentará o clube brasileiro.
O técnico Marcelo Gallardo expressou sua satisfação com a exibição da equipe na última partida, destacando o controle do jogo e a capacidade de competir mesmo em situações desfavoráveis. Para o próximo duelo contra o Verdão, a expectativa é de que a base titular seja mantida, com uma alteração confirmada: o retorno de Gonzalo Montiel na lateral direita em substituição a Fabricio Bustos, que recebeu um descanso após compromissos com a seleção argentina.
A provável formação do River Plate para a partida inclui já oito jogadores certos entre os titulares: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Paulo Díaz, Acuña, Enzo Pérez, Castaño, Salas e Driussi. Nacho Fernández, que atravessa uma fase excepcional, também é esperado como titular, fortalecendo o meio-campo da equipe argentina.
Com isso, a provável escalação para o confronto contra o Palmeiras é: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Paulo Díaz, Lucas Martínez Quarta ou Lautaro Rivero, Marcos Acuña; Kevin Castaño, Enzo Pérez, Nacho Fernández; Juanfer Quintero (ou Juan Portillo); Maxi Salas e Sebastián Driussi. As duas últimas posições da equipe ainda estão em aberto, dependendo da estratégia que Gallardo decidir adotar.
Se o treinador optar por um esquema defensivo com três zagueiros, isso proporcionará a possibilidade de ajustes significativos na formação ofensiva. Os principais candidatos para as últimas vagas são Martínez Quarta, Lautaro Rivero, Juan Portillo e Juanfer Quintero. Caso Gallardo decida pela linha de quatro defensores, será uma disputa entre LMQ e Rivero para atuar ao lado de Paulo Díaz, enquanto Quintero terá a chance de entrar no meio-campo. No entanto, se a escolha for permanecer com os três zagueiros, Portillo deverá se juntar à linha defensiva, e Quintero estaria fora do time inicial, o que influenciará diretamente a abordagem da equipe para o jogo contra o Palmeiras.
1083 visitas - Fonte: somosfanaticos
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita