Craque Neto, ídolo do Corinthians e apresentador do programa "Donos da Bola", fez declarações francas sobre o atacante Vitor Roque, do Palmeiras, nesta segunda-feira (15). Em uma análise sincera, Neto admitiu que havia sido injusto com o jovem jogador, que está atravessando uma fase excepcional com a camisa do Verdão após um início difícil. O apresentador reconheceu que desconhecia a idade de Vitor, que apenas 20 anos, e elogiou suas atuações recentes: "Ele está jogando o fino da bola e, mais importante, tem a titularidade e não tem medo de perder os gols que perdeu," comentou.
A repercussão do comentário de Craque Neto veio na esteira da impressionante performance de Vitor Roque no último sábado (13), quando ele marcou três gols na vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 4 a 1. Essa exibição brilhante fez dele o destaque da partida e ajudou o Palmeiras a seguir na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, mantendo-se próximo ao líder Flamengo.
O jovem atacante não esconde seu sonho de integrar a Seleção Brasileira, uma aspiração que é comum entre jogadores brasileiros. Ele se mostrou esperançoso quanto a essa possibilidade, mas enfatizou que sua prioridade no momento é o Palmeiras. "Primeiro estou focado aqui no Palmeiras. Se vier uma convocação, será muito bom e especial para mim. Mas quero continuar fazendo o meu trabalho aqui no clube," afirmou Vitor Roque, que aguarda ansiosamente a chance de representar seu país na Copa do Mundo de 2026.
1602 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
VAI FICAR?! Palmeiras responde proposta europeia e vê potencial em Arthur na titularidade
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
GOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA COM ANDREAS
INCRÍVEL! Palmeiras atinge marca de nove milhões de torcedores no Nubank Parque
netolinocu de burro esse cara não tem que falar nada dos nossos craques pra falar a verdade esse bosta não sabe nem falar é um narfa na vida
"Esse ai nunca foi craque na verdade ele foi um grande Pé de Rato,aqui é palestra o maior campeão de todos os tempos,esse site realmente é Gambá,kkkkkkkkk"
Parem de chamar esse leproso, grosso, mau educado e péssimo apresentador de "craque"...foi um jogador comum, nada de craque! Estagiário deve ser gambá, né? Vai pr pqp sujeito ominoso..gambá lixo..