Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras realizou um treinamento na Academia de Futebol, se preparando para o importante confronto contra o River Plate, que ocorrerá na quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília). Este jogo é o primeiro da partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, e o time viajará à tarde para Buenos Aires.
O técnico Abel Ferreira deu início às atividades exibindo um vídeo motivacional para os jogadores, seguido por uma movimentação tática no campo. A equipe pode repetir a escalação que teve uma vitória convincente sobre o Internacional por 4 a 1 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Além da ausência de Paulinho, que se encontra em fase de recuperação após cirurgia na perna direita, o Palmeiras não terá jogadores suspensos.
A provável formação do Palmeiras para o duelo na Argentina é a seguinte: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres, Flaco López e Vitor Roque. Um dos destaques da última partida, o atacante Facundo Torres comentou sobre o desafio que aguarda o time pela Libertadores. “O jogo será duro, duríssimo. O River é um gigante da América e, como nós, também sabe como jogar esse tipo de competição. Será uma partida intensa, com ambas as equipes lutando com todas as forças para a vitória”, afirmou.
Após o confronto na Argentina, o Palmeiras retornará para a segunda partida, que será disputada na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. O ex-jogador Richarlyson também comentou sobre a dificuldade do duelo, enfatizando: “River lá é sempre o River”.
915 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador